Pergunta Número 2



E-mail recebido em  13.11.210


Olá,

Eu estava fazendo uma pesquisa online sobre Forever Living e conseguiu o seu endereço de e-mail como um resultado. Há quanto tempo você está envolvido com a empresa? Como tem sido a tratá-lo? Tem vivido até suas expectativas até agora? Desde que eu encontrei seu e-mail durante a pesquisa que eu estou supondo que você está tentando comercializar o seu negócio on-line, faz Forever Living fornecer um tipo de sistema de marketing online que você pode usar? Eu sou um comerciante em linha e euestou olhando para expandir minha carteira e é por isso que estou pesquisando Forever Living. Eu apreciaria muito a sua opinião honesta e entrada, ele iria me ajudar muito comminha pesquisa. Estou tentando encontrar um novo projeto para iniciar e quero aprender o máximo que eu puder sobre Forever Living.

Muito obrigado pelo seu tempo e consideração,
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello,


I was doing some online research about Forever Living and got your email address as a result.  How long have you been involved with the company?  How has it been treating you?  Has it lived up to your expectations so far?  Since I found your email during the research I'm assuming you are trying to market your business online, does Forever Living provide an kind of online marketing system that you can use?  I'm an online marketer and I'm looking to expand my portfolio and that's why I am researching Forever Living.  I would greatly appreciate your honest opinion and input, it would help me greatly with my research.  I am trying to find a new project to start and want to learn as much as I can about Forever Living.


Thank you so much for your time and consideration,

Nenhum comentário: